CURSOS

MINISTRADOS

POR LUCIANA DADALTO

Após dez anos de atuação na área, a Dra Luciana Dadalto está oferecendo cursos sobre temas ligados a fim de vida, cujo público alvo são os diferentes atores do setor de saúde: profissionais de saúde, gestores e departamento jurídico. Aprenda com a especialista um dos mais novos temas do Direito e se capacite para oferecer esse serviço a seus client

CURSOS ONLINE

Prática em Testamento Vital para advogados

Aprenda sobre um dos temas mais novos do Direito e se capacite para oferecer esse serviço a seus clientes.

Prática em Testamento Vital para profissionais da saúde

O curso tem aproximadamente 06 horas de duração e está dividido em 06 módulos:

CURSOS PRESENCIAIS

Utilização do testamento vital pelas operadoras de saúde: 10 horas/aula

O objetivo desse curso é apresentar para as operadoras de saúde o testamento vital como um instrumento capaz de ajudar no equilíbrio dessa relação consumeirista e atuar como um importante aliado na prevenção de futilidade terapêutica.

Público-Alvo: Gestores

O testamento vital como instrumento de compliance: 5 horas/aula

O objetivo desse curso é apresentar o testamento vital no contexto de compliance, possibilitando que a equipe de compliance possa usar esse documento como um aliado no processo.

Público-Alvo: Jurídicos

Público-Alvo: Gestores, Jurídicos, Saúde

Bioética no Fim da vida:18 horas/aula

O objetivo desse curso é apresentar os temas de bioética relacionados ao fim da vida, discutindo de forma prática, conceitos como eutanásia, distanásia, suicídio assistido, ortotanásia e os aspectos jurídicos dos cuidados paliativos.

Como ajudar o paciente a fazer seu testamento vital:10 horas/aula

O objetivo desse curso é capacitar os profissionais de saúde a auxiliarem seus pacientes a elaborarem seus testamentos vitais, em uma perspectiva bioética e jurídica.

Público-Alvo: Saúde

Implementando o testamento vital na rotina hospitalar:10 horas/aula

O objetivo desse curso é treinar todos os sujeitos que compõe a rotina hospitalar para acolherem as vontades dos pacientes, documentárias, arquivá-las e possibilitar que as mesmas sejam cumpridas.

Público-Alvo: Jurídicos, Saúde

CONTATO

Dúvidas, reclamações ou sugestão são sempre bem-vindas!